Home » Entretenimento » Manu Gavassi é confirmada como nova contratação da Netflix
- Atualizado em 03/11/20 às 14h48

Manu Gavassi é confirmada como nova contratação da Netflix

Anúncio foi feito com um vídeo em que Manu fala do que a irrita no suposto nome da série que ela vai protagonizar

(Foto: Divulgação / Netflix)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Netflix confirmou nesta terça-feira (3) a contratação de Manu Gavassi, chamada pelo serviço de sua “nova estrela”. O anúncio foi feito com um vídeo em que Manu fala do que a irrita no suposto nome da série que ela vai protagonizar, “Condom Ladies”, e com o vazamento de informações sobre o acordo.

“Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, independente e que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso”, diz Manu no vídeo divulgado pela plataforma de streaming. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cantora e atriz, que recentemente lançou o hit “Deve ser horrível dormir sem mim” ao lado da drag queen Gloria Groove, também publicou vídeos sobre o novo projeto nas redes sociais. “Uma série teen sobre uma camisinha e várias mulheres… Ou quase isso!”.

No teaser, a artista se questiona a respeito de quem teria inventado o nome “Condom Ladies”. A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já publicou há meses que a artista atuaria nessa série ao lado de Guilherme Winter e Sheron Menezzes.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->