Home » Entretenimento » Famosos » Mãe nega morte de influencer internada após debochar da Covid-19: “Viva e pagando pelos erros”
- Atualizado em 26/01/21 às 08h52

Mãe nega morte de influencer internada após debochar da Covid-19: “Viva e pagando pelos erros”

Ygna Moura está internada na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo em estado grave

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A influenciadora digital Ygona Moura está viva e pagando pelos erros. A declaração é da mãe dela, Valeria Cardoso, que usou as redes sociais da filha nesta segunda-feira (25) para negar os boatos de morte que circularam nas redes sociais.

Ygna está internada na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo em estado grave. Dias antes da internação ela minimizou os riscos da pandemia da Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, disse.

“Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”, pontuou Valeria.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->