Home » Notícias » Salvador » Mãe de entregador morto na Federação se desespera em enterro: “Tira meu filho daí”
- Atualizado em 11/01/21 às 18h23

Mãe de entregador morto na Federação se desespera em enterro: “Tira meu filho daí”

Enterro aconteceu no cemitério Campo Santo, na tarde desta segunda-feira (11)

Foto: Edvaldo Sales / Varela Notícias

Breno Cunha e Edvaldo Sales
redacao@varelanoticias.com.br

Saudade e emoção marcaram o enterro de Leonardo Oliveira Santos, entregador que foi morto na noite de domingo (10) no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.

O enterro aconteceu no cemitério Campo Santo, na tarde desta segunda-feira (11). Devastada, a mãe de Leonardo tentou impedir a ida do filho. “Tira meu filho daí”, gritou.

“Conheço ele do trabalho. Um cara alegre, brincalhão, sorridente, querido… A ficha só cai nesse momento, porque é difícil demais. O mais triste é que ele morreu trabalhando. Isso é revoltante. O cara era gente boa demais, não tem o que dizer. Ele não merecia isso de maneira alguma”, disse o amigo de Leonardo, Jeferson Oliveira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eles se conheciam há um ano. No sábado, um dia antes do crime, os dois estavam juntos e conversaram sobre o futuro, como casamento e família.

“Ele entregava sempre ali. Não foi uma entrega em local inseguro. Simplesmente foram pessoas que decidiram fazer uma maldade com ele sem qualquer motivo. Era um trabalhador. Tiraram a vida dele a troco de nada”, falou.

O crime aconteceu por volta das 20h, enquanto Leonardo realizava uma entrega.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS