Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Lore e Léo terminaram seis vezes em 3 anos e meio de namoro, revela casal
- Atualizado em 07/10/20 às 11h40

Lore e Léo terminaram seis vezes em 3 anos e meio de namoro, revela casal

Último término do casal foi em abril de 2019

(Foto: reprodução/redes sociais)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Lore Improta e Léo Santana sempre esteviram entre os casais mais famosos do país. Não só por serem artistas, mas como também por suas idas e vindas durante o relacionamento. Em entrevista a Quem, Léo revelou que já perdeu as contas de quantas vezes terminaram.

“Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, diz Léo. “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falavamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revela Lore.

Ainda durante a entrevista, o Gigante revelou que já foi bloqueado nas redes sociais pela dançaria e que sempre tentou reatar o relacionamento. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, confessa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, Lore conta que o cantor sempre foi quem colocou um ponto final na relação: “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, conta Lore.

O último término do casal foi em abril de 2019. Ambos reataran em meio a pandemia do novo coronavírus e pretende casa após este período pandêmico. “Acho que a falta de tempo dos dois pesava muito para gente. Não tínhamos muito tempo um para o outro. Agora, estamos nos conhecendo até melhor e se brigar, tem que resolver no mesmo dia. Quando a vida estava normal e a gente tinha muito atrito por conta disso”, conclui a ex-dançarina do Faustão.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS