Home » Sem categoria » Liga está perto de acertar transmissão da Copa do Nordeste com TV fechada

Liga está perto de acertar transmissão da Copa do Nordeste com TV fechada

Apesar de mantida em sigilo, a expectativa é que Fox Sports seja anunciada como parceira para a transmissão da competição

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um dos pontos que preocupava os clubes para a disputa da Copa do Nordeste de 2019 parece estar perto de um acerto. o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, afirmou, em entrevista aos jornalistas Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e Marcos Leandro, do Jornal do Commercio, que o torneio do ano que vem deve ser transmitida por uma TV Fechada.

“A Copa do Nordeste abrange hoje uma mídia fenomenal no Brasil inteiro, temos TV aberta e estamos próximos de fechar com uma TV fechada. Daqui alguns dias podemos anunciar. Outro aspecto positivo é que as equipes se movimentam no mercado e tem feito surgir, através das competições de base, o ingresso de novos valores nas equipes. A edição de 2019 tem tudo para ser uma das maiores da Copa do Nordeste”, disse Eduardo Rocha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O cartola ainda declarou que espera que a Copa do Nordeste tenha uma outra realidade financeira.

“Nós temos um passo grande junto para dar junto à CBF, visto que a competição vai até 2022 como competição oficial da CBF. Eu tenho certeza que há uma simpatia muito grande da CBF para ampliar por mais cinco anos ou dez anos, para 2032. Daqui quatro ou cinco anos essa competição vai representar R$ 100 milhões de recurso, no mínimo. Hoje temos uma união muito grande com federações e CBF, um campeonato que já nasceu vitorioso. A Liga já sabe seu papel, que é agregar recursos para a competição. Fica mais fácil pois, na hora que congrega-se 16 marcas do Nordeste, isso facilita no diálogo com o mercado”, afirmou.

A emissora que irá transmitir a Copa do Nordeste na próxima temporada ainda não foi revelada. Entretanto, a expectativa é que Fox Sports seja anunciada como parceira da Liga para transmitir a competição regional de 2019.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS