Home » Notícias » Bahia » Líder de quadrilha é morto em Itabuna; operação também apreendeu 6 mil pinos de cocaína
- Atualizado em 17/10/20 às 11h34

Líder de quadrilha é morto em Itabuna; operação também apreendeu 6 mil pinos de cocaína

O flagrante também apreendeu uma arma e munição

Foto: Divulgação SSP

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira realizaram uma operação na manhã deste sábado (17) no bairro de Nova Ferradas, em Itabuna. A ação dos policias resultou na apreensão de seis mil pinos para embalar cocaína e morte do líder da quadrilha que atuava na região.

Os policias estavam realizando uma ronda na região para coibir perturbação do sossego público, quando foram surpreendidos com sons de disparos de arma de fogo. Ao localizar a origem do disparo, os agentes se depararam com um grupo, um dos homens tentou fugir para um imóvel desabitado, houve troca de tiros e ele foi ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem atingido foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, ele era apontado como o líder da quadrilha. Na operação foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições, 144 pedras de crack, 34 pinos de cocaína, 11 porções de maconha, quatro balanças, seis mil pinos para armazenamento de cocaína, um colete balístico, uma balaclava, um celular, uniformes, faca, alicate e R$ 32.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS