Home » Entretenimento » Liberado por médicos Netinho volta para Salvador
- Atualizado em 09/10/13 às 18h11

Liberado por médicos Netinho volta para Salvador

Apesar disso cantor ainda não tem permissão para retomar sua rotina profissional

Na tarde desta quarta-feira (9) uma ao notícia boa tranquilizou os fãs e amigos do cantor Netinho. Um comunicado enviado à imprensa afirma que o baiano recebeu autorização para continuar o tratamento em Salvador.

Netinho estava em um spa em São Paulo onde estava desde que recebeu alta do hospital Sírio Libanês. Segundo o comunicado o artista foi liberado pela equipe médica do Dr. Roberto Kail Filho, mas ainda não está pronto para retomar sua rotina profissional.

netinho

Veja o comunicado na íntegra:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O cantor Netinho seguiu na tarde de ontem, terça-feira, 08, para Salvador, para continuar o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa. A equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa.

Netinho estava em São Paulo sob os cuidados da equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho desde o dia 10 de maio. Agora em casa, Netinho, ainda sob a supervisão do Dr. Kalil, continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina de entrevistas. Quando se sentir completamente pronto, Netinho retomará a sua rotina profissional.”

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS