Home » Notícias » Bahia » Lauro de Freitas tem toque de recolher prorrogado até 14 de junho
- Atualizado em 06/06/20 às 18h48

Lauro de Freitas tem toque de recolher prorrogado até 14 de junho

Medida restringe a circulação de pessoas e automóveis na cidade, das 20h às 5h

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Prefeitura de Lauro de Freitas, cidade na região metropolitana de Salvador, prorrogou para o 14 de junho o toque de recolher, como medida ao combate da Covid-19. A medida restringe a circulação de pessoas e automóveis na cidade, das 20h às 5h.

De acordo com a prefeitura, ficou decidida a criação de um grupo de trabalho com representantes dos comerciantes e da administração municipal, para avaliar, a partir da próxima semana, protocolos para provável retorno gradual das atividades comerciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante o período de restrição, mercados e supermercados varejistas e atacadistas, poderão funcionar das 6h às 19h, de segunda à sábado, e até às 17h no domingo. Somente farmácias e unidades de saúde estão autorizadas a funcionar 24 horas. Delivery de gêneros alimentícios funcionam até às 23h59. Os outros estabelecimentos essenciais devem encerrar às atividades até as 20h.

Ainda segundo a prefeitura, com o intuito de minimizar os efeitos negativos da pandemia sobre a economia do município, foram prorrogados prazos para pagamento de impostos, a exemplo de TFF e IPTU. Foi ainda disponibilizado o aplicativo “Cidade Solidária”, para viabilizar a venda online de micro, pequenos e médios empresários.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->