Home » Política » Lauro de Freitas: Mauro Cardim faz denúncia contra Moema Gramacho na PF; prefeita rebate
- Atualizado em 17/10/20 às 09h24

Lauro de Freitas: Mauro Cardim faz denúncia contra Moema Gramacho na PF; prefeita rebate

Atual prefeita afirmou que candidato “é contumaz em tentar criar factóides”

Foto: Divulgação Assessoria

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Mauro Cardim (PTB), apresentou à Polícia Federal nesta semana um pedido de investigação contra a atual prefeita, Moema Gramacho (PT), referente ao suposto áudio em que ela discute com secretários a liberação de cargos.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Mauro Cardim diz que a reunião aponta para “um fato gravíssimo”.

“Não podemos mais admitir esse tipo de postura, principalmente vindo da gestora da cidade. Basta! Agora é assim: errou, é punição e cadeia”, diz.

O candidato afirmou que também pediu ao Ministério Público Eleitoral (MPE) a abertura de um processo de investigação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nota enviada ao Varela Notícias, a assessoria de imprensa de Moema Gramacho informou que o vídeo com os áudios da reunião “é uma montagem grotesca de áudios sem nexo, misturando os assuntos e as pessoas, numa tentativa de caracterizar negociação de cargos no governo por apoio político, o que nunca aconteceu”.

“Como pleiteante à reeleição, participei de reuniões com direções partidárias para composição das agremiações, todas parte da base do Governo. O único intuito foi organizar a campanha, como por exemplo, discutir a desincompatibilização dos servidores que poderiam sair candidatos a vereador, melhor condição de eleição de candidatos em determinados partidos, dentre outros assuntos correlacionados”, explica a atual prefeita.

Ela também ataca Mauro Cardim, afirmando que ele “é contumaz em tentar criar factóides e montar fake news, principalmente porque sabe que estou bem nas pesquisas e ele não consegue chegar a 1% das intenções de voto”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS