Home » Esporte » E.C.Vitória » Juninho Quixadá negocia com o Vitória
- Atualizado em 14/09/20 às 16h59

Juninho Quixadá negocia com o Vitória

Jogador já atuou com o técnico Bruno Pivetti no Ludogorets

Foto: Fernando Ferreira / Ceará

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O meia Juninho Quixadá, ex-Ceará, está em negociação com o Vitória. O atleta, que chegou ao time cearense no ano de 2018 e foi fundamental na luta contra o rebaixamento na Série A, não conseguiu repetir suas boas atuações em 2019 e 2020 pois sofeu com lesões em sequência. A informação foi divulgada num primeiro momento pelo site Arena Rubro Negra e confirmada pela reportagem do Varela Notícias.

Antes de voltar ao Brasil em 2018, Juninho jogou por sete temporadas no Ludogoret Razgrad, da Bulgária, e trabalhou com o treinador Bruno Pivetti, que na época era auxiliar técnico do time europeu, na temporada de 2017/2018. O atleta é uma indicação do técnico do Leão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 34 anos de idade, Juninho Quixadá está sem clube desde o mês de setembro. Ele vem de duas temporadas em que atuou muito pouco, com oito jogos disputado em 2019 e apenas dois em 2020, sem marcar nenhum gol nesse período. Em 2018, quando foi um dos principais jogadores do Ceará, o meia atuou em 14 partidas da Série A e marcou dois gols.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS