Home » Esporte » E.C.Bahia » Juninho Capixaba se irrita com comentário de torcedor do Bahia durante live
- Atualizado em 12/01/21 às 16h41

Juninho Capixaba se irrita com comentário de torcedor do Bahia durante live

Atleta não gostou de receber uma cobrança durante sua folga

Foto: Reprodução Redes Sociais

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O lateral-esquerdo do Bahia, Juninho Capixaba, se irritou com um torcedor do Esquadrão durante uma live onde jogava o conhecido jogo Free Fire. O atleta, que vem sendo bastante cobrado pelo torcedor e acabou virando reserva do time comandado pelo treinador Dado Cavalcanti, retrucou o comentário do torcedor.

“F…-se, irmão. Falar de Bahia agora, estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não. Com todo respeito. P…, já não basta o estresse normal, diário, o cara quer vir falar de Bahia. Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara vir falar m… agora não, estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras tão reclamando. Nunca vi. Bahia vai melhorar, irmão. fica tranquilo”, disse Capixaba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jogador estava de folga, já que o Bahia liberou todo seu elenco após desembarcar na última segunda-feira (11), em Salvador, depois do jogo contra o Atlético-GO. Com 29 pontos conquistados até aqui, o Esquadrão é o 17º colocado na tabela de classificação da Série A, três pontos atrás do primeiro time fora do Z4, o Fortaleza.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS