Home » Notícias » Brasil » Jovem de 14 anos suspeita de matar amiga é apreendida em MT
- Atualizado em 16/09/20 às 10h17

Jovem de 14 anos suspeita de matar amiga é apreendida em MT

Adolescente deverá permanecer 45 dias no Complexo Pomeri, em Cuiabá

Foto: Reprodução / Redes sociais

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A jovem suspeita de atirar na cabeça da amiga Isabele Guimarães Ramos, ambas de 14 anos, se entregou à polícia na noite de terça-feira (15) e foi apreendida. O crime ocorreu em um condomínio de luxo, em julho deste ano, no Mato Grosso.

A suspeita, filha do empresário Marcelo Cestari, será transferida para o Complexo Pomeri, em Cuiabá, onde deverá permanecer por um período de 45 dias. Ela já chegou a ser considerada foragida da Justiça.

Antes da apreensão da jovem, o inquérito do caso foi concluído. A Polícia Civil, após investigações, constatou que o disparo na cabeça de Isabele foi intencional. A suspeita, portanto, responderá por ato infracional por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Em depoimento, a adolescente alega que se desequilibrou e a arma acabou sendo disparada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O pai da adolescente também responderá criminalmente. Ele foi indiciado por posse de arma de fogo, homicídio culposo, fraude processual e entrega de arma para adolescente. 

O namorado da jovem, de 16 anos, também responderá na Justiça por ter levado a arma para a casa da adolescente. Ele é acusado por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo e o pai do jovem responderá por omissão de cautela na guarda de arma de fogo, já que a arma pertencia a ele.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS