Home » Entretenimento » Jornalista Zé Raimundo passa por cirurgia
- Atualizado em 15/10/20 às 18h12

Jornalista Zé Raimundo passa por cirurgia

O repórter da Tv Bahia passou pela terceira intervenção cirúrgica no mesmo local

Foto: Reprodução/Instagram

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com.br

A vida de repórter não é nada fácil. Além de buscar sempre a notícia em “primeira mão” e lidar com as pressões da profissão, o profissional em algumas situações também lida com situações de perigo físico. Isso pode acontecer não somente como jornalista da área policial. O exemplo disso é o conhecido comunicador Zé Raimundo da Rede Bahia, que precisou fazer uma cirurgia no ombro.

“Foi a terceira cirurgia de ombo pra consertar tendões, pequenos ligamentos e fraturas. As duas primeiras no direito. A de ontem, a mais complicada porque o estrago foi maior, no esquerdo. Todas por queda, escorregões fazendo reportagens. Mas nada é difícil para o grande cirurgião Marcelo Leite. O ruim mesmo é o pós. Dolorido, chato e cheio de limite”, publicou o repórter nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jornalista tem uma vasta carreira na televisão, tendo registrado momentos marcantes da história do país. Além do Globo Repórter, na questão ecológica é que ele deixa sua marca registrada, e o reconhecimento vem através de prêmios. Foi com uma série sobre a destruição da Mata Atlântica, apresentada no Jornal Nacional, em 2004, que ele recebeu dois importantes prêmios: Embratel e Conservação Internacional da Biodiversidade.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS