Home » Entretenimento » Famosos » Jorge, da dupla com Mateus, é alvo de ataques após confirmação de gravidez da atual namorada; entenda
- Atualizado em 17/10/20 às 21h09

Jorge, da dupla com Mateus, é alvo de ataques após confirmação de gravidez da atual namorada; entenda

Após a repercussão da polêmica, a mãe do sertanejo, Gêno Barcelos, defendeu o filho

(Foto: Reprodução / Instagram)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Com a notícia da gravidez da namorada do cantor Jorge, da dupla com Mateus, Rachel Boscatti, o artista foi atacado nas redes sociais pelo ex-cunhado e ex-namorado de Boscatti, Pedro Freitas, na última sexta-feira (16).

“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o ‘Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotamia’ seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu na legenda o irmão de Iná Freitas, ex-mulher de Jorge.

Pedro continuou: “Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”, concluiu.

Após a repercussão da polêmica, a mãe de Jorge, Gêno Barcelos, defendeu o filho na postagem. “Jorge é uma pessoa íntegra. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo”, disse.

“Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada”, relatou. “Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Parem de mentir. Chega!”, finalizou.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS