Home » Esporte » E.C.Vitória » Jordy entra na Justiça contra o Vitória e pede rescisão contratual
- Atualizado em 19/01/21 às 15h43

Jordy entra na Justiça contra o Vitória e pede rescisão contratual

Atleta atuou em 24 partidas na temporada 2020 e marcou três gols

Foto: Divulgação / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O atacante Jordy Caicedo, do Vitória, acionou o clube na Justiça pedindo sua rescisão contratual. O equatoriano alega salários atrasados como a razão por ter entrado com um processo trabalhista contra o Leão. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.

Jordy não foi relacionado para a última partida do time, contra a Chapecoense, devido a esse impasse, e não treina desde a semana passada quando viajou para seu país natal. Na última semana, o Vitória quitou as dívidas referentes aos salários que do elenco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo Galáticos Online, o atacante tem em mãos uma proposta do Cruz Azul, time mexicano que já havia demonstrado interesse no atleta no início de 2020, e por isso o rubro-negro tenta um acordo com o atleta para ter 35% de seus direitos econômicos.

Jordy chegou ao Vitória no ano de 2019 e marcou gols importantes naquela edição da Série B, porém em 2020 sofreu com uma lesão no púbis no início da tempora, precisou fazer cirurgia e ficou aproximadamente cinco meses longe dos gramados. Em 44 partidas com a camisa do Leão, o gringo marcou nove gols.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->