Home » Esporte » E.C.Vitória » Jogo do Vitória é adiado por conta de surto de Covid-19
- Atualizado em 18/02/21 às 18h33

Jogo do Vitória é adiado por conta de surto de Covid-19

Vitória da Conquista tem 13 jogadores infectados

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Um surto de Covid-19 provocou o adimaneto da partida entre Vitória e Vitória da Conquista, que aconteceria neste sábado, às 16h. O Vitória da conquista teve 13 jogadores que testaram positivo para a doença, além do presidente do clube. Só ‘sobraram’ 12 jogadores à disposição para a partida. Eles estão assintomáticos e seguem isolados.

“A Federação Bahiana de Futebol comunica, por meio da RDI-03/21, a suspensão da partida entre Vitória e ECPP Vitória da Conquista, que seria realizada às 16h do próximo sábado (20), no Barradão. A decisão foi necessária para cumprimento dos protocolos rígidos de prevenção ao contágio da Covid-19. Atletas do Vitória da Conquista testaram positivo para o coronavírus. O clube ficou sem o número mínimo de jogadores estabelecido pelo Regulamento do Baianão 2021 para a partida. A FBF informa, ainda, que a partida será reprogramada de acordo com a disponibilidade de datas no calendário oficial do futebol baiano, respeitando o limite da 1ª fase da competição” comunicou a Federação nesta quinta(18).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os atletas que não estão infectados estão treinando normalmente como parte da preparação para o jogo contra o Fluminense de Feira, marcado para o dia 28 deste mês, no Joia da Princesa, pela 3ª rodada do estadual. As atividades com os jogadores que foram diagnosticados com a doença serão retomadas a partir da próxima terça-feira.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->