Home » Política » João Santana minimiza corrupção e compara: “Ser do MDB é como torcer para o Bahia”
- Atualizado em 13/09/18 às 11h47

João Santana minimiza corrupção e compara: “Ser do MDB é como torcer para o Bahia”

Questionado se há uma estratégia de “esconder” o nome do MDB das imagens de divulgação de sua campanha, o candidato negou

Breno Cunha e Cintia Kelly
redacao@varelanoticias.com.br

Em entrevista ao Varela Notícias nesta quinta-feira (13), o candidato a governo do Estado, João Santana (MDB), disse que tem orgulho de permanecer ao MDB há tantos anos e comparou o sentimento de pertencimento da legenda ao mesmo que possui o torcedor do Bahia.

Além disso, João Santana destacou que todos os casos envolvendo corrupção dentro do MDB tratam-se de exceção e não de regra.

“Ser MDB é como ser torcedor do Bahia. É como ser torcedor do Flamengo, do Vitória… Nós do MDB temos orgulho de sermos do MDB. Não seriam 10, ou 15, ou 20 pessoas que iriam nos afetar. Lamentamos profundamente isso. Não queremos fazer analogias porcas, mas só na Fonte Nova [Jaques] Wagner está enrolado em milhões. Todo dia ele está respondendo. Mas eu não quero nem falar nisso”, provocou.

Sobre Geddel Vieira Lima, João Santana destacou que “se ele errou, deve ser punido”, mas destacou que ainda não foi condenado culpado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O Lula está preso, Palocci está preso. Nem por isso os petistas deixam de fazer caravanas, acampamentos, de solidariedade… Posso te adiantar que no que diz respeito ao MDB, lamentamos que tenha companheiros envolvidos, embora só passamos a dizer que eles tem culpa depois de transitado.”, falou.

Questionado se há uma estratégia de “esconder” o nome do MDB das imagens de divulgação de sua campanha, o candidato negou.

“Talvez [não tem] pra reforçar que nosso número é 15. Mas você me chamou atenção pra uma coisa interessante. Vou chamar atenção do marqueteiro. Jamais esqueceríamos isso. Esse MDB foi contra a Ditadura. Abrigou todo esse povo que está conversando fiado hoje”, acrescentou.

Veja o vídeo:



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->