Home » Política » João Roma alerta sobre liderança de Bruno Reis nas pesquisas: “Não existe campanha ganha”
- Atualizado em 16/10/20 às 16h37

João Roma alerta sobre liderança de Bruno Reis nas pesquisas: “Não existe campanha ganha”

Deputado federal exaltou democrata

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O deputado federal João Roma (Republicanos) alertou, que, embora Bruno Reis (DEM) apareça na liderança com certa folga nas pesquisas, é preciso deixar de lado o clima de “já ganhou”.

“Política é igual a leite no fogo: tirou a vista um minuto, derrama. Então, não existe campanha ganha. Se cada um de nós falar por ele, a campanha vai avançar cada vez mais”, disse Roma, que participou, ao lado de Bruno, de um evento de campanha do vereador e candidato à reeleição Alberto Braga (Republicanos).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Roma enfatizou o trabalho de Bruno ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) no combate à pandemia e frisou a experiência e capacidade de gestão do candidato. “Salvador passou a ser destaque graças ao trabalho de Bruno ao lado de ACM Neto, que foi decisivo. ACM Neto tem como trunfo maior que, além de arrumar a casa, ter elevado a autoestima da população. E é nessa autoestima que temos que entrar e falar: pessoal, precisamos ter orgulho da nossa cidade, Salvador não pode decair, e para isso precisamos de um cara como Bruno na prefeitura”, destacou.

“Eu não tenho dúvidas de que não há outra pessoa que pode melhorar o trabalho de ACM Neto senão Bruno Reis, por sua capacidade, por conhecer a cidade como ninguém, conhecer os problemas e as soluções. Por mérito, sua dedicação e talento, ele é a pessoa que pode conduzir nossa cidade cada vez mais alto”, complementou.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS