Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » JAM no MAM transmite JAM na Rede nesse sábado
- Atualizado em 25/01/21 às 19h08

JAM no MAM transmite JAM na Rede nesse sábado

Evento terá transmissão ao vivo no Youtube

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Neste sábado (30), estréia o programa “JAM na rede com a Geleia Solar”. A transmissão ao vivo começa às 18h no Youtube e participação da platéia virtual formada por fãs da JAM.

O evento contará com a participação dos músicos Aline Falcão, André Becker, Bruno Aranha, Felipe Guedes, Gabi Guedes, Ivan Bastos, Ivan Huol, Joatan Nascimento, Lorena Martins, Matias Traut e Rowney Scott na formação da Geleia Solar.

Os artistas que fazem a JAM têm trabalhado em suas casas com seus instrumentos e processos de criação. Através do “JAM na rede com a Geleia Solar”, pela primeira vez desde 29 de fevereiro de 2020, quando foi realizada a última JAM no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia, os músicos da Geleia Solar finalmente se encontrarão presencialmente, com distanciamento e seguindo protocolos de prevenção.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A grande novidade é que o internauta que assistir ao programa deste sábado, verá a banda Geleia Solar tocar “ao lado” de uma plateia virtual formada por artistas convidados e fãs da JAM, que vão interagir em tempo real com os músicos entre uma música e outra. Já o grande público terá livre acesso para assistir à transmissão através do canal da JAM no MAM no Youtube e poderá também mandar seu recado para a banda através do chat.

A segunda e última sessão do programa “JAM na rede com a Geleia Solar” será em 27/02.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->