Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Ivete se pronuncia sobre carnaval: “Vamos torcer para que uma vacina exista”
- Atualizado em 23/11/20 às 17h55

Ivete se pronuncia sobre carnaval: “Vamos torcer para que uma vacina exista”

Cantora não fica “em cima do muro” a respeito da polêmica sobre data da festa

Foto: Reprodução/Raffa Matei

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Carnaval é a maior festa de rua popular do planeta. Em Salvador, já faz parte da cultura do soteropolitano, desde sempre. O não acontecimento do evento no início do ano, como sempre ocorre, irá impactar em diversas áreas, para diversos segmentos diferentes. Até o momento, por conta do novo coronavírus, não se sabe ainda se vai acontecer em Fevereiro ou Julho. A cantora Ivete Sangalo se posicionou a respeito.

“Esse tipo de evento ele só e viável com toda segurança. Para que toda segurança exista, a gente tem que seguir os protocolos, as ordens, nas listas de prioridade. O entretenimento é uma grande prioridade, não vivemos sem ele” , afirmou a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Esporte, música, arte, cultura, mas nós temos o modo de dar vazão a isso através de tecnologia. O que a gente não pode é tomar uma decisão que não dê para voltar atrás. Tem questão dentro dessas decisões em que mexemos na vida de outras pessoas. Nesse caso, a gente para, respira, raciocina, tentando achar caminhos. Tem que achar caminho, não pode dizer que não vai ter. Vamos torcer para que uma vacina exista, para que a população esteja o máximo imunizada. Temos que obedecer todas as estáticas e a medicina”, completou Ivete no desabafo.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS