Home » Esporte » E.C.Vitória » “Isso não passa pela nossa cabeça”, diz Rodrigo sobe possibilidade de entrar no Z4
- Atualizado em 07/01/21 às 15h05

“Isso não passa pela nossa cabeça”, diz Rodrigo sobe possibilidade de entrar no Z4

Vitória está apenas dois pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento

Foto: Reprodução TV Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O treinador do Vitória, Rodrigo Chagas, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), no CT Manoel Pontes Tanajura, antes da viagem do elenco para o confronto diante do América-MG. Sobre a fase do Rubro-Negro na Série B, o técnico garantiu que não trabalha com a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento.

“Isso não passa pela nossa cabeça, essa questão de entrar na zona de rebaixamento, no Z4”, afirmou Rodrigo. O treinador completou sua fala explicando que apesar do favoritismo do líder da competição no confronto, o Vitória tem condições de surpreender e arrancar seu segundo triunfo fora de casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente sabe que temos um jogo muito difícil e muito importante, sabemos que existe um certo favoritismo em relação a equipe do América-MG, pelo fato de estar brigando pelo título, mas a gente acredita que de acordo com aquilo que a gente vem trabalhando durante a semana, colocando em prática, a gente pode sim surpreender nosso adversário dentro da casa deles”, finalizou.

Vitória e América-MG se enfrentam no próximo sábado (9), a partir das 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 37 pontos conquistados, o Leão é o 15º colocado na tabela de classificação da Série B, apenas dois pontos acima do primeiro time do Z4, o Náutico.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->