Home » Notícias » Salvador » Irmão de repórter e filho de ex-verador é morto dentro de casa, em Sussuarana
- Atualizado em 22/12/20 às 13h56

Irmão de repórter e filho de ex-verador é morto dentro de casa, em Sussuarana

Segundo irmão da vítima, mais de 40 tiros foram disparados

Foto: Arquivo pessoal

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O filho de Antônio Noélio Libânio, ex-vereador de Salvador, conhecido como Alemão, e irmão do repórter Paulo Axé, da TV Band, Amilton Moreira Libânio foi executado na madrugada de terça-feira (22) por um grupo de criminosos. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

De acordo com o repórter Paulo Axé, pela grande quantidade de cápsulas espalhadas pela casa, acredita que pelo menos três pistolas foram utilizadas no crime e mais de 40 tiros foram disparados.

Ainda segundo o jornalista, seu irmão trabalhava como porteiro em uma escola municipal, mas possuía muitas amizades ruins. Amilton deixou esposa e dois filhos, mas estava sozinho em casa no momento do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação da execução. A 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foi acionada e isolaram a área. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) também esteve no local.

O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo de Amilton será levado para o Instituto Médico Legal de Salvador.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->