Home » Política » Irecê: Fabíola Mansur diz que cirurgias em clínica foram feitas seguindo fila única
- Atualizado em 16/10/20 às 10h52

Irecê: Fabíola Mansur diz que cirurgias em clínica foram feitas seguindo fila única

Prefeito Elmo Vaz ainda não se manifestou sobre o assunto

Foto: Reprodução / Youtube

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) se pronunciou sobre um áudio do prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), em que ele cita uma clínica da parlamentar que seria usada para realizar cirurgias para munícipes de Irecê.

Na nota, a assessoria de imprensa de Fabíola explica que ela “não é proprietária de nenhuma clínica”, apesar de ter sido sócio-fundadora no passado, e o áudio em questão é de 2018.

Ainda segundo o comunicado, “os atendimentos foram feitos respeitando fila única no município e critério de transparência desejável em gestões sérias”.

O prefeito Elmo Vaz ainda não se manifestou sobre o assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a nota na íntegra:

A parlamentar não é proprietária de nenhuma clínica. Foi sócio-fundadora no passado. Além disso, a instituição citada realiza mutirões há mais de dez anos pelo SUS, promovendo a saúde ocular em diversos municípios baianos.

O áudio em questão, do prefeito, é do ano de 2018, e os atendimentos foram feitos respeitando fila única no município e critério de transparência desejável em gestões sérias. Como é de conhecimento, há uma imensa demanda por cirurgias de catarata na Bahia, motivo pelo qual vários mutirões são realizados permanentemente na capital e no interior.

A deputada, que é médica oftalmologista, muitas vezes apoia essas ações e tem histórico de voluntariado em campanhas de catarata e glaucoma na Bahia há mais de vinte anos.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS