Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Insatisfeita com alterações na Globo, Sandra Annenberg negocia com SBT, diz site
- Atualizado em 10/09/20 às 14h54

Insatisfeita com alterações na Globo, Sandra Annenberg negocia com SBT, diz site

Informações são do site Na Telinha

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Sandra Annenberg no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)? De acordo com o site Na Telinha, após a dispensa da jornalista Rachel Sheherazade da bancada do SBT Brasil, a emissora estaria negociando a mudança de casa da ex-âncora do Jornal Hoje há cerca de três meses. 

Conhecida por apresentar o Jornal Hoje há 16 anos, Sandra deixou a bancada do telejornal em setembro de 2019 e passou a apresentar o Globo Repórter.

Segundo o Na Telinha, insatisfeita com a alteração, a jornalista não vê perspectivas de crescimento. Outro fator que estaria pesando nas negociações são os privilégios oferecidos pela Globo para novas profissionais e “aposentando” as mais antigas. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sandra estreou como “Garota do Tempo” na Globo em 1991 e, ao longo dos anos, passou por diversas atrações da emissora. No ano passado, a jornalista se emocionou ao falar sobre o último dia como âncora do telejornal.

“É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente, nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, com toda transparência e sentimento”, declarou.  

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS