Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Influenciador Victor Igoh se desculpa após denúncia de patrocinadores
- Atualizado em 24/10/20 às 11h51

Influenciador Victor Igoh se desculpa após denúncia de patrocinadores

Empresário pediu transparência e honestida às agências contratantes

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A vida de influenciador digital parece ótima aos olhos de quem assiste os storys, vê fotos no feed do instagram e observa as postagens diárias dos “queridinhos” do público. Só que não é bem assim. Existe também o lado difícil de lidar, até porque quanto mais exposição, mais pública aquela pessoa se torna e é preciso contornar alguns obstáculos pelo caminho. Aconteceu dessa vez com Victor Igoh, “affair” da influenciadora Sthe Matos.

Algumas patrocinadoras de um sorteio realizado por uma agência que contratou o empresário reclamaram de não ter recebido o número de seguidores combinado mediante pagamento no valor de R$800. A agência prometeu de 15 mil a 30 mil segudores, mas ela só ganharam cerca de 3 mil.

O influenciador se defendeu dizendo que não tira a razão do questionamento das patrocinadoras: ” As agências que contratam nós influenciadores para a realização do sorteio, vendem de forma ilusória número que não temos como garantir, isso cria uma expectativa de algo incerto. A quantidade de seguidores que vão seguir os Patrocinadores é uma INCÓGNITA. Pode ser X ou pode ser Y”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A postura do tatuador de se posicionar, foi encarada positivamente por diversos seguidores, que saíram em defesa dele: “Isso aí Victor! Essas agências vendem ilusão! Não caia nessa. Parabéns pela postura”.

“É impossível uma empresa em sã consciência achar que pagou e vai ganhar seguidores! Não tem como prever isso. É um trabalho de marketing a longo prazo”, comentou outra internauta.

Os casos polêmicos envolvendo influenciadores, sorteios e lojas indicadas por eles só crescem. Em um momento como esse é importante se posicionar e dar uma resposta ao público. Se todos os blogueiros pensassem assim, talvez o cenário poderia ser difrente.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->