Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Influenciador Cristian Bell está compondo músicas para Wesley Safadão
- Atualizado em 16/12/20 às 15h45

Influenciador Cristian Bell está compondo músicas para Wesley Safadão

O digital influencer está hospedado na fazenda do cantor

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com

O influenciador Cristian Bell tem diversos motivos para comemorar. Após ter perdido a conta no Instagram de cerca de 1 milhão de seguidores em Outubro, a vida do também compositor deu uma reviravolta. Ajudado pelo “Rei do Instagram” Carlinhos Maia, Cristian recuperou e ultrapassou os números anteriores e a partir disso só tem colecionado conquistas. A mais recentes delas, nesta quarta (16), é de ter sido convidado para a fazenda do cantor Wesley Safadão, e, além disso, ter a oportunidade de compor para o artista.

“Tem coisas que acontecem na sua vida que você acha que é ruim, mas talvez lá na frente aconteçam tantas coisas boas que você nem vai imaginar. Quando minha filha nasceu, eu não entendi o que Deus queria fazer com minha vida. Quando tive minha filha eu fiquei um pouco triste porque foi sem planejamento. Amadureci bastante. E de lá pra cá Deus me pregou várias peças”, desabafou.

” Aí caiu meu instagram. Deus me mostrou que aquele instagram não era mais pra ter. Deus me colocou Carlinhos Maia no caminho. Me tirou uma coisa e colocou uma ainda melhor. Tô indo pra um lugar que eu jamais estaria na minha vida. Acho que minha filha é o motivo disso tudo estar acontecendo. Eu sempre fui maduro, antigamente eu não tinha tanta responsabilidade”, continuou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

” Estou sendo o único da Bahia para representar Salvador. Deus está me honrando. Parece um sonho. Minhas amigas sabem que a gente ia pra grade ver Safadão e agora eu estou aqui. Eu to aqui no meio dos melhores. Favela tá vencendo, de dez em dez minutos. Se você não gosta de mim, esse ano tá difícil.”, comemorou Cristian.

Em Outubro, o infuenciador descobriu a paternidade da pequena Sophia. Segundo ele, este fato, foi um propulsor para a mudança de postura, serviu para adquirir maturidade, e coisas boas começarem a acontecer em sua vida.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->