Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Influenciador Carlinhos Maia tem problemas com fãs na porta do próprio prédio onde mora
- Atualizado em 30/11/20 às 15h10

Influenciador Carlinhos Maia tem problemas com fãs na porta do próprio prédio onde mora

Porteiro ameaçou chamar a polícia, caso os seguidores do blogueiro não parassem de gritar

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Que confusão! O influenciador digital Carlinhos Maia fez um desabafo nos stories do seu perfil oficial do Instagram. Segundo ele, muitos seguidores têm descoberto onde ele mora e indo até a porta de sua casa e gerando aglomerçaão, a ponto do porteiro do prédio querer chamar a polícia, situação que o influenciador estaria tentando evitar.

Carlinhos Maia tem mais de 20 milhões de seguidores na rede social. Contudo, mesmo com tantos fãs, o influenciador digital afirma que não possui problemas em encontrar seus admiradores e tirar fotos com eles, porém para tudo há limites.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Carlinhos esclareceu que a atitude de gritar em sua porta o tempo todo é desnecessária, sobretudo no domingo, que é um dia de descanso, o que estaria incomodando bastante a ele e os vizinhos.

“Estou sempre saindo de casa e tiro fotos com os meus seguidores, sem problemas. Não achem que sou chato”, desabafou Carlinhos.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->