Home » Entretenimento » Famosos » Influenciador Carlinhos Maia é processado por “ridicularizar” homem
- Atualizado em 28/12/20 às 18h56

Influenciador Carlinhos Maia é processado por “ridicularizar” homem

Segundo colunista, o humorista chamou rapaz de branquelo, pobre e coitado

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Segundo o colunista Erlan Bastos, o influenciador digital Carlinhos Maia está sendo processado por um homem que afirma ter sido ridicularizado pelo artista. No processo judicial o homem pede uma indenização por danos morais, exibição de imagens sem permissão e por comentários vexatórios cumulados com liminar.

O valor da indenização é de dez mil reais, no processo também é solicitado busca e apreensão do material fotográfico, retratação e consta como violação do direito à imagem configurada. Carlinhos Maia de acordo o processo obtido com exclusividade pela coluna, recebeu já a intimação de retirar a foto do anônimo em sua página do Facebook e demais redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os comentários na postagem feita pelo humorista expondo o rapaz são recheadas de comentários ofensivos. O homem é chamado ”branquelo”, ”pobre” e “coitado”. Na audiência de conciliação realizada de forma virtual devido ao COVID-19, Carlinhos Maia não compareceu.  O advogado dele alega que o influenciador digital não conseguiu conexão, e que teve problemas com seu deslocamento para sua residência.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->