Home » Notícias » Mundo » Influencer de 33 anos morre de Covid-19 após defender que a doença “não existia”
- Atualizado em 17/10/20 às 19h04

Influencer de 33 anos morre de Covid-19 após defender que a doença “não existia”

Ele chegou a ter alta do hospital, mas foi levado de volta algumas horas depois e não resistiu após uma piora em seu quadro

(Foto: Reprodução / Instagram)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O influenciador digital e preparador físico ucraniano Dmitriy Stuzhuk, de apenas 33 anos, que acreditava “que a Covid-19 não existia”, morreu após contrair o novo coronavírus em uma viagem à Turquia, de acordo com o jornal Mirror.

Ele chegou a ter alta do hospital na Ucrânia, mas foi levado de volta algumas horas depois e não resistiu após uma piora em seu quadro. Sua ex-mulher confirmou o falecimento em um post comovente no Instagram neste sábado (17).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando adoeceu, Dmitriy escreveu aos fãs: “Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu era do tipo que pensava que a Covid-19 não existia. Até eu ficar doente”, disse. Ele complementou que a doença não é de “curta duração”.

https://www.instagram.com/p/CGVXb6mHmEZ/

Há apenas três dias, ele compartilhou um relato em seu Instagram comemorando a volta para casa, no qual parecia estar saudável. Em seus posts diários na rede social, o ucraniano compartilhava momentos praticando esportes.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS