Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Incêndio destrói os dois ônibus da banda “Os Clones do Brasil”
- Atualizado em 14/01/21 às 16h02

Incêndio destrói os dois ônibus da banda “Os Clones do Brasil”

Os integrantes do grupo se desesperaram ao se deparar com os veículos completamente destruídos

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Por volta das 3h da madrugada, dois ônibus banda “Os Clones do Brasil” foram incendiados. O triste episódio aconteceu em Feira de Santana. Segundo integrantes do grupo, haviam alguns instrumentos musicais que também foram consumidos pelo fogo. O prejuízo está estimado entre R$250  e R$ 300 mil.

Imagens de câmeras de seguranças de residências próximas ao local registraram o momento que um individuo com uma mochila deixa o local e em seguida inicia o fogo. Dudu, um dos sócios da banda disse em entrevista ao portal Cidade, de Feira de Santana, que a banda está há um ano sem tocar: “Vem uma pessoa dessa sem coração e faz um negócio desse com a gente. Lutamos há mais de dez anos pra conseguir e na hora que a gente conquista vem certo tipo de pessoa e acaba com tudo”, lamentou.

“Quando meu pai chegou batendo a campainha, achei até que pudesse ser morte de algum parente. Ele falou: ‘Corre lá, que os ônibus estão pegando fogo’. Quando eu cheguei aqui só estavam os ferros. Estamos muito abalados, decepcionados, tristes com o ser humano. Como uma pessoa consegue fazer isso, destruir um sonho, um patrimônio? A gente levou tantos anos para conseguir e a gente que vem sofrendo na pandemia, quase um ano, sem fazer show, sem fazer nada e por isso que os ônibus estavam parados. Deixamos perto da nossa casa para que pudéssemos ficar de olho, colocando para funcionar, até porque a gente não tinha outro espaço e nem como pagar aluguel”, relatou Dudu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a banda pede ajuda para encontrar os culpados e também realiza uma vaquinha virtual, para ajudar a minimizar os prejuízos causados pelo incêndio.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->