
Redação VN
redacao@varelanoticias.com
Duas idosas foram agredidas a pauladas na cabeça após sofrerem uma tentativa de roubo, na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina. O caso ocorreu no dia 29 de novembro, mas só foi divulgado na noite de quinta-feira (3).
De acordo com familiares, as vítimas têm 70 e 72 anos e ambas estavam indo à igreja no momento do crime. O criminoso iniciou a agressão após pedir dinheiro às mulheres, que são cunhadas, e elas recusarem.
As idosas contaram aos familiares que apenas uma delas estava com uma contribuição para doar à igreja, o criminoso, então, agrediu as duas com pauladas na cabeça e fugiu do local fazendo ameaças, dizendo que ia pegar um revólver para matá-las.
As vítimas chegaram a cair no chão e tiveram profundos cortes na teste. Uma delas bateu a cabeçaem um pedaço de tronco de árvore.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o fato. Uma guia foi expedida para exame de lesão corporal e a Polícia aguarda o resultado do laudo pericial.
O suspeito do crime já foi identificado e ouvido pela Polícia, mas não foi preso. De acordo com os agentes, todas as medidas cabíveis foram tomadas e o procedimento, assim que for concluído, será encaminhado à Justiça.