Home » Notícias » Salvador » Horas antes de crime, mulher publicou foto com namorado no Instagram
- Atualizado em 11/01/21 às 11h49

Horas antes de crime, mulher publicou foto com namorado no Instagram

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. Horas antes do crime, Isabela publicou uma foto dos dois na qual aparecem juntos em um barco

Foto: Reprodução / Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Isabela de Araújo Valença, de 33 anos, que é acusada de matar o companheiro com um tiro, no Horto Florestal, em Salvador, neste domingo (10), havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes.

Após o crime, ela cometeu suicídio. O casal estava em Salvador a passeio e hospedado no apartamento da família de Elton. Os pais dele estavam em casa e foram ao quarto do casal após ouvirem os disparos.

Apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. Horas antes do crime, Isabela publicou uma foto dos dois na qual aparecem juntos em um barco.

O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final desta tarde. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->