Home » Notícias » Bahia » Homem é preso depois de tentar matar ex-esposa em Lauro de Freitas
- Atualizado em 15/12/20 às 14h30

Homem é preso depois de tentar matar ex-esposa em Lauro de Freitas

Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência

(Foto: Agência Brasil)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Um homem acusado de tentar matar a ex-esposa foi preso em flagrante por policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite do último domingo (13), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência na Rua Almirante Tamandaré, Vila Praia, onde um homem efetuou disparo de arma de fogo contra a ex-companheira.

Uma guarnição da 52ª CIPM chegou imediatamente ao local e manteve contato com a vítima, que não chegou a ser atingida, mas contou o que havia ocorrido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os policiais seguiram em diligência em Lauro de Freitas e meia hora depois encontraram o acusado na Rua São Francisco, no Centro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o acusado um revólver calibre 38, 39 porções de maconha, munições, entre outros objetos.

A equipe da 52ª CIPM deu voz de prisão em flagrante ao autor da tentativa de feminicídio, que foi encaminhado à 23ª delegacia.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->