Home » Entretenimento » Famosos » Henri Castelli revela motivo de ter saído do elenco da “Dança dos Famosos”
- Atualizado em 14/09/20 às 17h32

Henri Castelli revela motivo de ter saído do elenco da “Dança dos Famosos”

Decisão foi tomada em conjunto com a emissora

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O ator Henri Castelli usou as redes sociais para explicar o motivo de não poder integrar ao casting do quadro “Dança dos Famosos do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14).

No Instagram, Henri revelou que quebrou o tornozelo em um acidente e que vinha fazendo tratamento médico. O ator chegou a fazer uma cirurgia, mas tudo pensando que para que sua recuperação fosse concluída antes da estreia do programa. 

“Infelizmente não vou poder participar porque tive um problema no meu tornozelo há dois meses. Eu quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo”, declarou. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda na sequência de vídeos, o ator comentou que tenta participar do programa há 15 anos, mas que devido a agência cheia, nunca conseguiu conciliar os trabalhos e que a decisão de deixar o elenco da atração foi tomada em conjunto com a emissora, a fim de evitar uma nova lesão. 

“Vou estar participando de coração no sofá. Todo domingo vou estar assistindo vocês, os meus colegas, que eu queria tanto estar junto. Desejo toda a sorte do mundo a todos vocês, ao programa e ao quadro Dança dos Famosos. Então, de coração, ano que vem eu vou estar junto. Se preparem”, finalizou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS