Home » Entretenimento » Famosos » Helena, uma das gêmeas de Ivete Sangalo, recebe alta e deixa hospital após quase uma semana
- Atualizado em 10/08/19 às 19h29

Helena, uma das gêmeas de Ivete Sangalo, recebe alta e deixa hospital após quase uma semana

“Minha filha já está em casa 100% recuperada”

Foto: Reprodução / Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Helena, uma das gêmeas da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, deixou o Hospital Aliança na noite desta quinta-feira (13) e está em casa após ter passado cerca de uma semana internada. A informação foi divulgada pelo pai da garota nas redes sociais:

“Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, publicou Daniel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por conta do estado de saúde da garota, Ivete Sangalo precisou cancelar o show que faria em Campina Grande, na Paraíba: Afastada das redes sociais há alguns dias, Ivete afirmou que tudo corria bem com a garota, mas não teria como se apresentar:

“Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês”.

Detalhes sobre a internação de Helena não foram divulgados, nem pelo hospital nem pela família. Fontes ligadas ao VN revelaram que a pequena foi infectada com uma gripe que teria adquirido de uma das funcionárias da casa. Segundo a fonte, a Ivete e Daniel preferiram tratar a garota com recursos naturais, mas não deu muito certo e ela foi encaminhada ao Hospital Aliança, em Salvador.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->