Home » Entretenimento » Famosos » Gusttavo Lima tenta convencer Andressa de que não houve traição e pensa em reconciliação
- Atualizado em 20/10/20 às 10h28

Gusttavo Lima tenta convencer Andressa de que não houve traição e pensa em reconciliação

Empresários sertanejos e pessoas que já trabalharam com o cantor, acreditam que a separação do casal pode ter sido uma jogada de marketing

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Desde o término do casamento de Andressa Suíta e Gusttavo Lima os fãs do casal torcem por uma reconciliação. No entanto, de acordo com o site Extra, o sertanejo já entrou em contato com a atriz para conversar sobre a relação.

Segundo uma fonte do site, o cantor teria explicado a Andressa que precisava de um tempo, pois passava por uma crise depressiva. Além disso, o artista também estaria tentando convercer a ex-mulher de que não a traiu enquanto estavam casados após diversos pessoas serem apontadas como amantes do cantor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo o site, o dois estão voltando a se falar e, inclusive, fontes ligadas ao casal afirmam que eles estão juntos novamente. Empresários sertanejos e pessoas que já trabalharam com o cantor, ainda acreditam que a separação do casal pode ter sido uma jogada de marketing do cantor para lança a canção “Café e amor” e divulgar sua última live realizada no sábado (17). Ademais, Andressa não estaria participanto deste “plano”.

Leia mais: Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta chega ao fim



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS