Home » Sem categoria » Gregore pode estar de saída do Bahia

Gregore pode estar de saída do Bahia

Jogador deve estar sendo vendido por cerca de R$21 milhões

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com

O torcedor do Bahia já está preocupado com 2021. Tudo isso porque circulam informações nos bastidores, de que o volante Gregore estaria sendo negociado para o futebol norte-americano. O destino seria uma equipe de Miami, por cerca de R$21 milhões.

“Gosto muito de Gregore. Além de ser um bom jogador, é extremamente identificado. Apesar de oscilar, nunca deixou de se entregar. Porém, temos que entender que ele não vai render muito além do que rende. É um volante combativo. Têm que repor, mas torço pela evolução de Patrick.” ,comentou um torcedor no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Bellintani pode n saber MERD* nenhuma de futebol Mas o cara é MUITO BOM de negócio Se for confirmado a venda de Gregore por 20 milhões, 12 em Ramires, venda de jean pro Porto (Bahia tem 25% da venda)”, escreveu outro internauta.

O Bahia enfrenta o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, de olho em uma possível vaga na Sul-Americana. Para isso acontecer, basta vencer sua partida, e torcedor para uma derrota do Sport contra o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->