Home » Notícias » Bahia » Governo da Bahia proíbe shows e festas com qualquer número de participantes
- Atualizado em 04/12/20 às 08h06

Governo da Bahia proíbe shows e festas com qualquer número de participantes

Decreto começa a valer nesta sexta-feira (04) até o dia 17 de dezembro e pode ser prorrogado

Foto: Valter Pontes/ Secom

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04) a proibição de eventos, festas e similares, independente do número de participantes.

“Os eventos e atividades com a presença de público superior a 200 (duzentas) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica; Fica suspensa a realização deshows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, durante o período disposto no caput deste artigo.”

O decreto começa a valer nesta sexta-feira (04) até o dia 17 de dezembro e pode ser prorrogado. Vale lembrar que o governador Rui Costa já anunciou que estarão proibídas quaisquer festas de final de ano, sejam públicas ou privadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele recomendou ainda que os baianos não comprem ingressos para festas de reveillón, “porque vai perder o dinheiro e a festa não vai acontecer”.

O decreto que suspende aulas nas redes pública e privada na Bahia também foi suspenso até o dia 17 de dezembro.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS