Home » Notícias » Brasil » Gestante é morta a golpes de faca pelo companheiro na frente dos filhos do casal
- Atualizado em 20/10/20 às 17h51

Gestante é morta a golpes de faca pelo companheiro na frente dos filhos do casal

Polícia efetuou a prisão do criminoso na última segunda-feira (19)

Foto: Ilustrativa

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Uma mulher grávida de três meses, identificada como Hellen Karine Carvalho da Silva, 29, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na frente dos dois filhos, 6 e 11 anos, no município de Zacarias, em São Paulo. A polícia efetuou a prisão do criminoso na última segunda-feira (19).

Em entrevista a TV TEM, a mãe de Hellen relatou que encontrou a filha caída na calçada da casa onde morava. Em depoimento a polícia, o companheiro da vítima confessou o crime e informou que atacou a esposa após Hellen ameaçar retirar o filho da barriga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele falou que estava em casa com o irmão, quando a mulher chegou. Ela ficou bastante nervosa, pegou uma faca e falou que iria furar a barriga para tirar o filho. Ele tomou a faca dela, mas ela foi à cozinha, onde disse que iria matá-lo e depois veria o que faria com o filho. Ela partiu para cima, segundo a versão dele, e ele desferiu as facadas”, contou o soldado da Polícia Militar do município, Éber Leandro Bazzan.

Ao G1, um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, informou que o marido de Hellen é agressivo, usuário de drogas e que já teria tentado enforcar a vítima outras duas vezes.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS