Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » “Gente interesseira comigo não se cria”:Influenciador Carlinhos Maia “dispara” contra aproveitadores
- Atualizado em 27/11/20 às 15h50

“Gente interesseira comigo não se cria”:Influenciador Carlinhos Maia “dispara” contra aproveitadores

Cristian Bell foi um dos ajudados pelo blogueiro alagoano essa semana

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O “Rei do Instagram” Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais, após sofrer o assédio de diversos influenciadores em busca da sonhada @, que é uma espécie de “bastismo” de rede social que alguém mais influente dá a outra pessoa. Um “apanhadrinhento”. Com isso aquele novo influenciador consegue alcançar melhores números nas redes e “deslanchar”.

“Pessoas que são influenciadores, que chegam até mim com o interesse de agradar pra conseguir @ pare. Não vai conseguir. Pode falar o que quiser. Gente interesseira comigo não se cria. Não dou ousadia! Não tenho obrigação de divulgar o que não quero”, desbafou Carlinhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso aconteceu na mesma semana que o influenciador “ajudou” o blogueiro baianas Criatian Bell, que perdeu o Instagram que possuía mais de 1 milhão de seguidores e em menos de 1 mês, em um novo perfil, já alcançou a marca de 1 milhão, com a ajuda do Carlinhos.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->