Home » Entretenimento » Famosos » Flávia Alessandra revela ser fã do trabalho de Lady Gaga: “Little Monster”
- Atualizado em 21/06/20 às 13h17

Flávia Alessandra revela ser fã do trabalho de Lady Gaga: “Little Monster”

Informações são do UOL

Foto: Reprodução Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Confinada em casa, a atriz Flávia Alessandra contou sobre o que tem feito na quarentena e revelou ser fã do trabalho da cantora norte-americana Lady Gaga. O bate-papo foi divulgado neste domingo (21). As informações são do UOL.

Em entrevista ao portal, Flávia contou que acompanha Lady Gaga desde o início da carreira por terem gostos semelhantes.

“Sempre fui admiradora da Gaga. Estudei o início da carreira dela lá atrás, quando essa mulher estrategicamente pensou em cada passo. Ela era admiradora do Andy Warhol. Sempre achei muito inusitado. Gosto das artistas que, além de serem talentosíssimas, se propõem a enlouquecer, pirar, sair da caixinha. Gostava da Madonna lá atrás, porque, nas proporções que a gente recebia na época, trilhava esses caminhos. David Bowie, Prince… Acho que a Gaga veio com essa carga”, declarou.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre as montagens que tem visto de suas personagens atreladas ao sucesso do disco, Flávia contou que tem gostado dos “memes” que encontra nas redes sociais.

“Coincidiu de ser um momento em que muita gente estava muita gente na internet e ela lançou ‘Rain on Me’. Era uma semana em que eu estava bem rebelde, louca para sair, dançar no terraço. Quando ouvi a música, era aquilo que eu queria! E aí todo o mundo começou a fazer montagens com a Naomi com o disco ‘Chromatica’. Foi uma sinergia do universo!”, afirmou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->