Home » Entretenimento » Famosos » Flavia Alessandra diz que Fontenelle falou ‘factóides’ sobre disputa por herança

Flavia Alessandra diz que Fontenelle falou ‘factóides’ sobre disputa por herança

Diretor Marcos Paulo teria deixado um testamento voltado apenas para as três filhas

(Fotos: reprodução/Instagram)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Após a ex-mulher de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, ter lamentado por ter ficado de fora da herança do diretor, a atriz Flávia Alessandra, mãe de Guilia Costa, filha do ex-diretor global, decidiu se pronunciar sobre o caso. Segundo nota enviada pela assessoria da loira, ao Varela Notícias, nesta terça-feira (05), Antonia teria dito “inverdades e factóides” sobre ela e a filha.

“Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do Sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de ter ouvido, tantas inverdades, factóides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antônia Fontenelle. De fato, estou cansada de ler notícias falsas e tendenciosas em veículos que sequer se dão ao trabalho de verificar os verdadeiros fatos. Por conta disso, resolvi dar um basta e falar, publicamente pela primeira vez abertamente sobre o assunto”, diz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com Flávia, Marcos Paulo teria deixado um testamento voltado apenas para as três filhas, entre elas Guilia, e que Antonia teria assinado outro documento afirmando que não queria nada que pertencia ao ex-marido. “O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr. Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”, afirma.

“As herdeiras se afastaram sim da sra. Antonia, quando a mesma passou a adotar uma outra postura após a morte do sr. Marcos, já que viram a sua brusca mudança de conduta e discurso, que antes fazia questão de dizer a todos e aos quatro ventos, que não queria nada que era do sr. Marcos Paulo. São 3 filhas herdeiras e cada uma possui seu advogado. No entanto, todas as 3 estão de acordo com os passos ao longo desse longo processo e as mesmas, tentam apenas fazer valer o testamento e o documento em que sra. Antonia assinou abrindo mão de tudo”, completa.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->