Home » Esporte » Futebol » “Fico perplexo com o grau de insensibilidade com a vida humana”, diz Rui sobre torcida nos estádios
- Atualizado em 23/09/20 às 11h10

“Fico perplexo com o grau de insensibilidade com a vida humana”, diz Rui sobre torcida nos estádios

Rui ainda falou em relação a volta pra casa dos torcedores após as partidas de futebol, onde os mesmos poderão contaminar familiares

Foto: Reprodução

Anderson Ramos e Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Em coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (23) o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, falou sobre a possibilidade da torcida voltar aos estádios. Na útima terça-feira (22), o Ministério da Sáude autorizou a presença do público nos estádios de futebol para os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro a partir de outubro.

O governador chegou a comparar o número de mortes diárias pela Covid-19, com a quantidade de jogadores em time de futebol. Além disso, Rui questinou a falta de sensibilidade com a vida humana.

“A CBF acha normal todos os dias morrerem quatro times de futebol completo? Eu fico perplexo com o grau de incensibilidade com a vida humana. Tudo bem que têm a arrecadação do estádio, mas vamos pensar na vida humana e essa arrecadação há de compensar em comerciais na televisão”, comentou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rui ainda falou em relação a volta pra casa dos torcedores após as partidas de futebol, onde os mesmos poderão contaminar familiares e até mesmo moradores do bairro onde moram. Por fim o mandatário disse que assiste a todos os jogos do Bahia.

“O que não pode é tentar colocar em risco as vidas humanas, não necessariamente dos torcedores que irão aos estádios que provalvelmente voltarão para casa carregando o vírus para sua família e comunidade”, finalizou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS