Home » Notícias » Salvador » Feriadão: Terminal de Mar Grande deve registrar movimento intenso neste domingo (03)
- Atualizado em 03/01/21 às 08h57

Feriadão: Terminal de Mar Grande deve registrar movimento intenso neste domingo (03)

A expectativa é que as embarcações operem fazendo saídas de 15 em 15 minutos, do Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, para a capital

Foto: Divulgação/Astramab

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O movimento de embarque na travessia Mar Grande-Salvador vai ser intenso neste domingo (3), por conta do retorno dos usuários que foram passar o Réveillon em localidades da Ilha de Itaparica. A expectativa é que as embarcações operem fazendo saídas de 15 em 15 minutos, do Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, para a capital.

O sistema está com 10 embarcações à disposição do tráfego e, no momento, oito estão operando desde às 5h. O movimento de embarque em Mar Grande já é considerado bom, mas sem fila. A travessia opera sem qualquer restrição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) recomenda aos usuários que antecipem, se for possível, o retorno da Ilha de Itaparica, evitando os horários de maior pico, à tarde. Desde a última quarta-feira (30) que o sistema registrou grande fluxo de usuários saindo da capital em direção à Ilha por causa do feriado.

Aos domingos e feriados a passagem na travessia custa R$ 8,20 para quem embarca no Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande. No Terminal Náutico, na capital, é acrescida a taxa de embarque de R$ 1,50 praticada pela concessionária Socicam, administradora do equipamento.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->