Home » Esporte » Esporte [+] » FBDA homenageará melhores de 2020 e lançará hall da fama nesta quinta-feira (21)
- Atualizado em 21/01/21 às 09h14

FBDA homenageará melhores de 2020 e lançará hall da fama nesta quinta-feira (21)

A premiação acontece nesta quinta-feira(21)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A noite desta quinta-feira (21) será especial para os amantes dos esportes olímpicos. A partir das 19h, com transmissão no seu canal do youtube, a FBDA (Federação Baiana de Desportos Aquáticos) irá premiar os melhores de 2020 e vai lançar o seu Hall da Fama.

O evento será virtual, por conta da pandemia da Covid-19, e vai premiar os melhores da natação em suas categorias, entre eles Guilherme Caribé, do CEPE, e Celine Bispo, Yacht Clube da Bahia, além dos campeões baianos de maratona aquática, os atletas revelação de polo aquático e nado artístico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para coroar a noite de festejo, a cerimônia vai servir para inaugurar o Hall da Fama da FBDA. O objetivo é eternizar ex-atletas e treinadores que fizeram história levando o nome da Bahia mundo afora.

Nessa primeira fase serão homenageadas cinco personalidades. Os ex-nadadores Edvaldo Valério, medalhista olímpico em 2000, e Naiara Ribeiro, primeira atleta brasileira a ser finalista de um mundial da FINA (Federação Internacional de Natação). Também serão homenageados os seus treinadores Sérgio Silva e Guilherme Argolo, respectivamente, e também o treinador Rogério Arapiraca, com duas participações olímpicas.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->