Home » Entretenimento » Famosos » Famosos se mobilizam e doam cilindros de oxigênio para Manaus
- Atualizado em 15/01/21 às 12h39

Famosos se mobilizam e doam cilindros de oxigênio para Manaus

Gusttavo Lima prometeu doar 150 cilindros e providenciar o envio deles a capital

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O humorista Whindersson Nunes mobilizou artistas na noite desta quinta-feira (14) para comprar e doar para o sistema de saúde de Manaus cilidros de oxigênio.  O sistema de saúde amazonense entrou em colapso após as internações por Covid-19 no estado baterem recorde.

O comediante explicou que tem um “carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que sou hoje”.

Whindersson criou um grupo no WhatsApp com amigos famosos. “Tô no whats com a galera: Tirullipa 10 cilindros de 50L, Tata Werneck 10 cilindros 50L, Simone 10 cilindro 50L, Tierry 10 cilindros 50L. Vai dar certo pivete”, escreveu no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Juntos, as doações somam cerca de R$ 100 mil. Além deles, o jornalista Hugo Gloss também garantiu a contruibuição nas doações. Após repercussão nas redes sociais, outros famosos se uniram à causa: “Marília Mendonça, mais 20 cilindros. Wesley Safadão e Thyane, mais 20 cilindros. Richarlison, mais 20 cilindros”, escreveu Whindersson.

Hugo Gloss voltou a chamar a atenção do humorista e pediu para adicionar mais 20 cilindros a conta. “Já são mais de 140 cilindros de oxigênio doados”, comemora Whindersson Nunes.

Gusttavo Lima prometeu doar cilindros e providenciar o envio dele a capital: “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio… Estou com todos vocês, Manauaras”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->