
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Após o empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Dado Cavalcanti diz que a equipe fez uma boa partida e poderia ter saído com a vitória de Goiânia.
“O ponto nos faz dar um passo á frente. Dizer que estou satisfeito com isso não seria a melhor colocação aqui agora. Creio que fizemos mais um bom jogo, acredito também que poderíamos ter vencido a partida. Por isso, é um duplo sentimento, bem ambíguo, porque a gente sabe que as coisas poderiam ter sido melhores. Poderíamos ter vencido a partida, fizemos por onde. Mas méritos também de todos os jogadores, que lutaram até o final”, disse o treinador.
O comandante Tricolor ainda enfatizou que faltou pouco para o Bahia vencer a partida e, que não há ninguém no clube que esteja acomodado com a atual situação.
“Faltou muito pouco para a gente voltar a vencer. Creio que, neste andamento, a gente está no caminho certo. Lógico que incomoda demais o fato de a gente não ter vencido. Me incomoda. E não tem ninguém acomodado dentro do vestiário, no grupo de atletas. O tempo está passando, os ajustes estão sendo feitos, as escolhas estão acontecendo, o encaixe está acontecendo”, afirmou Dado.
O Tricolor só volta à campo no próximo dia 20 deste mês, para enfrentar o Athlético-PR, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida vai acontecer na Arena Fonte Nova.
Leia mais
Bahia volta a jogar mal e empata em 1 a 1 com o Atlético-GO pela Série A
No Z-4, Bahia terá 10 dias de preparação para duelo contra o Athletico-PR
Nino Paraíba comenta sobre empate contra o Atlético Goianiense