Home » Esporte » Futebol » “Existe um namoro”: Adriano Michael Jackson é visto em treino da Jacuipense
- Atualizado em 15/02/21 às 15h19

“Existe um namoro”: Adriano Michael Jackson é visto em treino da Jacuipense

Ex-jogador do Bahia disputou a temporada 2020 por uma equipe coreana

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

A Jacuipense já inicia a preparação para a temporada 2021 com uma provável contratação de peso. O atacante Adriano “Michael Jackson” foi visto treinando com a equipe. Ele disputou a temporada 2020 pelo sul-coreano FC Seoul, ao lado do atacante Dinei, que atualmente defende o time baiano.

“Ele está treinando com a Jacuipense. Não quer dizer que ele será contratado, mas é um desejo do clube. Com certeza é uma grande jogador. Ele está no mercado. Se acontecer dele demonstrar interesse em ficar no elenco, será muito bem-vindo”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “Existe um namoro. Ele está no mercado não só para a gente, mas como para os outros”, comunicou o presidente Gegê Magalhães.

O ex-jogador do Bahia, Adriano Michael Jackson está na segunda passagem pelo FC Seoul, quando retornou em 2020, onde disputou nove jogos e não marcou nenhum gol. Ele já havia atuado no clube nas temporadas de 2015 e 2016, onde teve desempenho bem melhor entrando em campo 58 vezes e anotou 40 tentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não está descartado. Temos um orçamento definido, e trabalhamos dentro desse orçamento e temos um teto salarial. O Jacuipense trabalha com teto salarial e por isso não tem grandes contratações, por isso até que trabalhamos com salário em dia, o que é uma grande vantagem para os jogadores, receberem em dia”, completou Gegê Magalhães.

O Jacuipense se prepara para estrear na temporada de 2021. contra o Bahia de Feira, no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Além do estadual, o clube de Riachão do Jacuípe também terá a disputa da Série C do Brasileiro.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->