Home » Notícias » Salvador » Exclusivo: Vídeo mostra pânico de funcionários após intoxicação em empresa de telemarketing
- Atualizado em 10/05/13 às 20h37

Exclusivo: Vídeo mostra pânico de funcionários após intoxicação em empresa de telemarketing

Pessoas precisam ser amparadas para sair do prédio após novo tumulto na manhã desta sexta.

Imagens obtidas pelo site Varela Notícias mostram o drama de funcionários de uma empresa de telemarketing em Salvador, na manhã desta sexta-feira (10), após um novo mal estar provocado por um cheiro forte nas instalações do prédio.

Quando alguns funcionários começaram a passar mal, os demais entraram em desespero, segundo depoimento de testemunhas. Alguns precisaram de amparo de colegas para conseguir andar. Em geral, todos reclamavam de dor de cabeça e ânsia de vômito.

Confusão-em-prédio-de-empresa-de-telemarketing-em-Salvador

Nas imagens, uma das funcionárias aparece sentada em uma cadeira de rodas, recebendo a ajuda de uma colega. O que mais chama a atenção no vídeo é outra jovem deitada no banco do pátio.

Pelo menos 30 funcionários passaram mal. O expediente da empresa foi suspenso até a situação voltar ao normal. É a terceira vez em três dias que esse problema acontece.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A acusação da Contax é que o cheiro forte, que se assemelha ao de querosene, seja de um produto químico usado na aplicação de asfalto, em uma área de estacionamento da Arena Fonte Nova.

Veja o vídeo que mostra o drama dos funcionários:

http://youtu.be/POkUt4DsaMY

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->