Home » Política » Excluído de debate da TVE, Rodrigo Pereira critica emissora: “Censura prévia”
- Atualizado em 15/10/20 às 18h15

Excluído de debate da TVE, Rodrigo Pereira critica emissora: “Censura prévia”

PCO emitiu nota de repúdio contra decisão do canal

(Foto: Divulgação / PCO)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Partido da Causa Operária (PCO) criticou, em nota, a TVE por excluir o candidato do partido à Prefeitura de Salvador, Rodrigo Pereira, do debate que a emissora pública e a Rádio Educadora vão promover no sábado (24).

“O fato é ainda mais grave por serem TVE e rádios públicas, do Estado da Bahia, que aliás é governado por Rui Costa (PT), e desrespeitarem completamente um direito democrático da população de conhecer o candidato de um partido operário, do seio da classe trabalhadora, e permitir expor o programa de luta que o partido está apresentando nesta campanha eleitoral”, afirma o PCO.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Robrigo enfatiza a critica ao considerar que há uma “censura prévia” que busca silenciar e inviabilizar candidaturas que se contraponham ao “sistema” com um “programa comprometido com a luta popular e da classe trabalhadora”.

O candidato promete fazer uma live em suas redes sociais, no dia do debate, para “se contrapor, apresentar nosso programa à população e desmoralizar essa farsa que mancha a imagem da TV Pública na Bahia”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS